1 de nov. de 2014

Chuck S05E13 Dublado Online


Amigos de Chuck e banda família unida para derrubar Quinn. Sarah descobre que Chuck estava dizendo a verdade sobre seu relacionamento, mas acredita que ela tem que seguir em frente, como ela não se lembra de nenhum de seus sentimentos por Chuck. Chuck oferece seus serviços para uma missão final para derrubar Quinn e recuperar as peças finais do Intersect.Ellie Chuck informa que a Intersecção podem ser usados ​​para reprogramar as memórias de Sarah. Sarah e Chuck logo descobrem que a General Beckman tem a chave final para o Intersect, mas Quinn planta uma bomba sob cadeira General Beckman, que vai detonar se Beckman deixa sua cadeira ou se música acaba. Morgan, Jeff e Lester salvar o dia, como Jeffster! desempenha A-ha 's " Take On Me ". Sarah apreende Quinn e mata-o, recuperando o Intersect. No entanto, Chuck não tem escolha a não ser fazer o upload do Intersect para desarmar a bomba. No processo, Sarah lembra que um vírus de computador pornográfico pode ser usado para destruir o computador e parar a bomba, como fez no episódio piloto.
Após a última missão, o grupo diz que suas despedidas. Beckman oferece Chuck, Sarah e Casey um trabalho na CIA, caso queira voltar ao trabalho. Abraços de Casey Chuck.Sarah também diz a Chuck que ela vai procurar      encontrar a si mesma. Casey diz a Alex e Morgan que ele está indo atrás de Verbanski. Alex Morgan e Casey dizer que eles estão se movendo em conjunto, o que ele aprova. Ellie e Awesome arrumar seus pertences para sua mudança para Chicago, como Chuck tranquiliza-los. Ele deixa desanimado, antes de Morgan lhe dá um sermão a perseguir a garota de seus sonhos e seguir o seu coração. Seus instintos levá-lo para a praia, onde conheceu Sarah no final de sua primeira missão. Sarah pede a ele para dizer-lhe a sua história, e ele faz. Finalmente, Chuck menciona a teoria de Morgan que um beijo vai trazer de volta memórias de Sarah. Sarah olha para ele e pedi a Chuck para beijá-la, e eles se beijam, que marca o fim da série. 


Online



38 comentários:

  1. Respostas
    1. pow galera eu sou duro pra chorar mais dessa vez não deu kkkkkkkkkkk muito emocionante pra quem gosta de chuck

      Excluir
    2. Todos Estão criticando o final da série e uns querem continuação mas duvido um que quase não chorou com esse final e outra a série tinha que acabar enquanto estava por cima se não fica que nem smallville que tem 11 temporadas se eu assisti até a 2 foi muito e tem tbm sobrenatural que eu assistia com muita vontade até 4 ou 5 temporada depois parece que eles só tão prolongando a história pra ganhar mais dinheiro eu mesmo assito só pra saber como vai termina pensei que ia acabar na 8 temporada mais ja tão fasendo a 9

      eu acho que vai ser dificil existir mais séries como essa CHUCK vai deixar muitas SAUDADES

      Excluir
  2. Na boa esse final eu n gostei Sarah teria que lembrar de Chuck, a luta incessante pelo amor dela foi visto no final do seriado como uma simples ilusão, pois o principal motivo dos espectadores terem se apaixonado pelo seriado foi a forma apaixonante do casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você tem que ter o dom da interpretação pra intender esse final, quando ela pedido pra chuck beija-la era como ela tivesse se lembrado deles juntos...

      Excluir
  3. ahhh.....que pena que acabou; esse final foi otimo ela nao lembrou do que sentia pelo Chuck mais por outro lado se apaixonou por ele novamente ''como se fosse a primeira vez''kkkkkkkk

    otima serie

    ResponderExcluir
  4. eu tbm achei que o final deichou a desejar, a sara devia ter se lembrado, eles deveriam ter comprado a casa, e devia ter mostrado o jefster famoso e tocando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por ai, coisas q ñ poderia ter faltado... Seria interessante ver o sucesso dos dois...

      Excluir
  5. Roberta disse que foi muito fraco ,ela falou espera o proxima tempodarada rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver uma próxima temporada tbm... Seria muito mais emocionante. Saber q Chuck e Sarah estão juntos novamente e q tiveram filhos e ver Casey com sua alma gêmea. Seria o máximo.. Coisas deste tipo.

      Excluir
  6. Na boa é foi emocionante tudo que vivemos com Chuck e Sarah, desde o inicio, a luta pelo amor deles, ele sempre tentando fazer de tudo pra estarem bem na simplicidade dele, e ela... ela conheceu o amor com ele, a forte paixão, a ponto de ir atrás dele mesmo quando era para morrer como foi quando ele foi sequestrado e ela brigou com todos até chegar até ele.
    É muito triste ter um final assim, por mais que a história passada poderia ser ela se apaixonando por ele outra vez, não é o que queriamos ver atpe pq convivemos semana apos semana com eles e agora um final assim! sem emoção sem sentido!!
    Diz uma pessoa que consegue ver as cenas deles desde o inicio e não se emocionar??
    Foi o casal ou o a relação mais gostosa que tivemos em seriados, sem aquela coisa normal e chata.
    Não gostei e estou decepcionado com esse final, merecia um final melhor por tudo que eles passaram!
    Nem a casa conseguíram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora falaste e disse. Este final ficou incompleto. Concordo q poderia ser melhor e digo mais; q ñ era a hora de acabar. Entendi q houve um pouco de preguiça dos produtores do filme. Poderia ter caprichado mais.

      Excluir
  7. eu emploro pra q saia a 6 temporada de chuck, é formidavel essa série muito melhor do q qualquer outra ja vista ! provavelmente n vai sair mais concerteza vai dexar saudade, sou homem e xorei, xorei muito no ultimo ep com as lembranças, quem n lembra do chuck e a galera nerd no começo? o morgan bobão e o jef e o lester botando pra quebrar sempre... cara chuck vai ficar pra sempre na minha memoria n foi só um seriado mais tambem foi um aprendizado, a pessoa tem q sempre ser si msm para mostrar o seu melhor n tem q fingir sem ninguem ! eu rezarei pra q saia a nova temporada e ver chuck sara morgan case detonando tudo denovo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! palavra pra descrever este seriado ? sensacional !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, fkei de cara! Falaste o q todos nós sentimos em relação a esta série, nossa vontade é q tenha uma 6ª temporada. Com certeza!

      Excluir
  8. É muito estranho tantas pessoas pedirem que continue a série, e no contexto sair pesquisas de ibope falando que a série não estava mais agradando.
    Posso concordar com o inicio da quinta temporada, mas mesmo assim deu a volta por cima e foi outra grande temporada como podemos ver...
    Tem muitas história que poderia ainda fazer pra uma sexta e até uma sétima, não qual é a verdade, só sei que vai deixar muitas saudades e uma lacuna imensa nas nossas lembranças e na torcida pra ver eles conseguindo comprar a casa, não acho justo nem com agente nem com eles "atores" sobre o aspecto de terminar seco dessa forma! na boa vai tudo pra casa do cacete !

    ResponderExcluir
  9. Foi um fim perfeito.
    E foda-se quem discorda... ;')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final foi bom, agente sabe que ela lembrou dele ela pediu para ele beija-la, se lembrou da irene demova e do delicia vienense.
      Só não gostaram porque queriam ver que isso acontece-se.

      Excluir
  10. melhor seriado de todos! se tivesse uma continuação seria bom, mas né.. vou me contentar!

    ResponderExcluir
  11. deixou super a desejar no final,não gostei,mais a série é a melhor de todas !!!

    ResponderExcluir
  12. alguém me explica o que q o zubu mafu ta fazendo no intercetorial ?

    ResponderExcluir
  13. pra mim chuck deverie ser mais que uma serie deveria ser uma religiao chuck e' dimaiiis chuck mais que perfeito uma serie que segue os reais conceitos da vida uma pena essa serie durar tao pouco nao te rtido no minimo 10 temporada sei lah acho que seria bem melhor na verdade deveria ter muito mais que isso mais enfim 6 temporadas foi muito pouco mais o importante que foi intenso!!!

    ResponderExcluir
  14. querem saber vou assistir tudo denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( muito triste, até hoje não consigo aceitar o fim, então continuo assistindo de novo e de novo e de novo, esta deve ser a 5º vez que termino.

      Excluir
  15. Aff 5 temporadas só pqp , final meio tosco mais fazer o que né , não fui eu que fiz essa série , gostaria que tivesse mais temporadas , mais infeliz-mente acabou !

    ResponderExcluir
  16. realmente dizer"a ultima missão " da MUITO AZAR

    ResponderExcluir
  17. Cara a serie fazia o maior sucesso quando era o fulcrum, dps disso tomou um rumo diferente o intercetorial virou matrix e oque concertou a serie dnovo foi o Chuck e a Sara ficarem juntos! e no final foi como se tudo nao passase de uma ilusão ou um sonho...
    Melhor serie de todas, mas o final deixou a desejar

    ResponderExcluir
  18. SE VC É FÃ VC VAI LER TUDO :]]
    Nossa, eu já assistir todos os capítulos 3 vezes,mas sempre nesse capítulo eu choro :'[[ ...
    ...Nos 2 últimos da 4ª tem. e nos 2 últimos da 5ª.
    eu sou inconformada por que acabou na 5ª, eu queria que tivesse slá umas 8 tem., mas o Zac Levi(Chuck) ele quer fazer o filme e se ele fazer eu vou ficar super ultra mega feliz :]]
    eu comecei assistir chack eu acho que foi em 2009 quando passou de tarde no SBT passou a 1ª e a 2ª e o resto passou só de madrugada e eu assistir tudo de novo em inglês dps que eu achei dublado( só esse ano que eu achei a 5ª dublada)
    by: Aline Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o intersetorial reflete até nos expectadores rsrsrs, foi indentico a forma que comecei a assistir em 2009 no SBT, depois durante as madrugadas, depois consegui baixar tudo em Inglês, comprei até a 4ª série e agora em 2013 que terminei de assistir a 5ª temporada.
      Acho que a maioria de nós fomos assim Aline Lorena rsrsrs.
      André Carvalho.\o/

      Excluir
  19. SE VC É FÃ VC VAI LER TUDO :]]
    Nossa, eu já assistir todos os capítulos 3 vezes,mas sempre nesse capítulo eu choro :'[[ ...
    ...Nos 2 últimos da 4ª tem. e nos 2 últimos da 5ª.
    eu sou inconformada por que acabou na 5ª, eu queria que tivesse slá umas 8 tem., mas o Zac Levi(Chuck) ele quer fazer o filme e se ele fazer eu vou ficar super ultra mega feliz :]]
    eu comecei assistir chuck eu acho que foi em 2009 quando passou de tarde no SBT passou a 1ª e a 2ª e o resto passou só de madrugada e eu assistir tudo de novo em inglês dps que eu achei dublado( só esse ano que eu achei a 5ª dublada)
    by: Aline Lorena

    ResponderExcluir
  20. Eu queria a 6 temporada nem Que ela fosse toda legendada Que pena que não vai ter

    ResponderExcluir
  21. qro 6 temporadaaaaaaaa :\

    ResponderExcluir
  22. cara eu acho a sim eles devim fazer 6 temporada porque chuck e sarah eles lutaram muito
    para ficar juntos lutaram pra se casar lutaram contra pessoas do mal pra no final eles colocarem sarah perdendo a memoria .
    Eu quando vi a Ellie falando que dava pra restabelecer a memoria de sarah eu falei ufa inda bem que els nao estragarão tudo ai quando eles vam pegar a ultima pessa do oclus com a general eles descobrem que tem uma bomba de baixo da cadera ai a sarah com raiva mata quim ai ja dava pra saber chuck ia coloca o oclus nele salva milhares de pessoas .
    me desculpem nao acabo tudo e porque eu to meio com raiva mais ai nois queria mos ver sarah e chuck pra ter a certeza se eles ficaram juntos e ver o casey junto com a verbanski e ver o casamento do morgan com a lex e se a saram e chuck ficarem juntos eles tem que ter os filhos ese e o final que eu esperava i nao so eu tem pessoas que queriam asim a i desculpe pela falha na escrita vlw i vcs analizem oque eu escrevi e postem oque vcs acharam do meu texto kkkkk vlw

    ResponderExcluir