14 de abr. de 2013

Chuck S05E13 Estendido Legendado

Chuck S05E13 Estendido Legendado

Esse episodio estendido tem a mesma historia apenas o que muda é que tem tipo algumas cenas deletas nele, esse episodio tem 53 minutos sendo que o que passou na TV Norte Americana tinha apenas 44 minutos.

Amigos de Chuck a banda Jeffster e a família unida para derrubar Quinn. Sarah descobre que Chuck estava dizendo a verdade sobre seu relacionamento, mas acredita que ela tem que seguir em frente, como ela não se lembra de nenhum de seus sentimentos por Chuck. Chuck oferece seus serviços para uma missão final para derrubar Quinn e recuperar as peças finais do Intersect.Ellie informa a Chuck que o Intersect pode ser usados ​​para reprogramar as memórias de Sarah. Sarah e Chuck logo descobrem que a General Beckman tem a chave final para o Intersect, mas Quinn planta uma bomba sob cadeira General Beckman, que vai detonar se Beckman deixa sua cadeira ou se música acaba. Morgan, Jeff e Lester salvar o dia, como Jeffster! desempenha A-ha 's " Take On Me ". Sarah apreende Quinn e mata-o, recuperando o Intersect. No entanto, Chuck não tem escolha a não ser fazer o upload do Intersect para desarmar a bomba. No processo, Sarah lembra que um vírus de computador pornográfico pode ser usado para destruir o computador e parar a bomba, como fez no episódio piloto.
Após a última missão, o grupo diz que suas despedidas. Beckman oferece Chuck, Sarah e Casey um trabalho na CIA, caso queira voltar ao trabalho. Abraços de Casey Chuck.Sarah também diz a Chuck que ela vai procurar      encontrar a si mesma. Casey diz a Alex e Morgan que ele está indo atrás de Verbanski. Alex Morgan e Casey dizer que eles estão se movendo em conjunto, o que ele aprova. Ellie e Awesome arrumar seus pertences para sua mudança para Chicago, e Chuck os tranquiliza. Ele fica desanimado, até Morgan lhe dá um sermão a perseguir a garota de seus sonhos e seguir o seu coração. Seus instintos levá-lo para a praia, onde conheceu Sarah no final de sua primeira missão. Sarah pede a ele para dizer-lhe a sua história, e ele faz. Finalmente, Chuck menciona a teoria de Morgan que um beijo vai trazer de volta memórias de Sarah. Sarah olha para ele e pedi a Chuck para beijá-la, e eles se beijam, que marca o fim da série. 




0 comentários:

Postar um comentário